Orientações Mestrado e Doutorado
Orientações de Doutorado:
Silvana Gogolla de Mattos – 2022
Orientações de Mestrado:
Fabiola Martins Stavny – 2022
UM OLHAR PARA CONCEPÇÕES DE PROFESSORES NA CONSTRUÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM
Giane Fernanda Schneider Gross – 2020
Érica Oliveira dos Santos – 2020
Neumar Regiane Machado Albertoni – 2020
ROBÓTICA EDUCACIONAL NO ENSINO DE MATEMÁTICA: COMO OS CONTEÚDOS SE FAZEM PRESENTES
Admilson Iaresk da Silva – 2020
Em busca de possibilidades metodológicas para uso do software Scratch na educação básica
Stephanie Diaz Urdaneta – 2020
André Ricardo Antunes Ribeiro – 2020
Luzia Regis Narok Pereira – 2020
Danielle Leitempergher Venson – 2019
Flavia Sucheck Mateus da Rocha – 2018
ANÁLISE DE PROJETOS DO SCRATCH DESENVOLVIDOS EM UM CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Taniele Loss – 2018
Reformulando um objeto de aprendizagem criado no Scratch: em busca de melhorias na usabilidade
Tatiana Fernandes Meireles – 2017
DESENVOLVIMENTO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA USANDO O SCRATCH: DA ELABORAÇÃO À CONSTRUÇÃO
Beatriz Maria Zoppo – 2017
Cinthia Domit Zaniolo Renaux – 2017
Renata Oliveira Balbino – 2016
Cristiane Straioto Diniz – 2015
A LOUSA DIGITAL COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NA VISÃO DE PROFESSORES
Alcione Cappelin – 2015
Eloisa Rosotti Navarro – 2015
LOUSA DIGITAL: INVESTIGANDO O USO NA REDE ESTADUAL DE ENSINO COM O APOIO DE UM CURSO DE FORMAÇÃO
Mariana da Silva Nogueira Ribeiro – 2015
A LOUSA DIGITAL NO FUNDAMENTAL I: FORMAS DE UTILIZAÇÃO NO ENSINO DA MATEMÁTICA
Bruna Derossi – 2015
Laíza Erler Janegitz – 2014
Orientações em andamento
Doutorado:
Evandro Alberto Zatti - início em 2019
Renata Oliveira Balbino - início em 2020
André Ricardo Antunes Ribeiro - início em 2023
Mestrado:
Sônia de Souza e Silva - início em 2021
Andrea Janaína de Assumpção - início em 2022